BEAUTÉ // SUMMER BEAUTY #3

quarta-feira, julho 06, 2016





Sou, com certeza, a pior pessoa a fazer review de perfumes... Ponto 1, sou esquisita que dói; ponto 2, e mais importante, não domino bem o assunto (e os respectivos termos).

O que eu sei: raramente gosto de perfumes florais (e nunca "doces") e adoro colónias e águas, perfumes frescos, leves e que não me "enjoam". Era, até ser blogger, mulher de um perfume só - que mudava, em média, uma vez por ano. Quando eu digo que sou esquisita, não estava a exagerar!!

Adiante, felizmente, com o blog vou recebendo alguns e vou descobrindo que gosto de bem mais do que imaginava - e tonei-me, sim, mulher de vários perfumes, bastante diferentes entre si.


O Daisy e o See by Chloé foram duas surpresas, pois são fortes e mais florais e, no entanto, desde logo gostei imenso!! Já o Fresh Couture foi amor desde o primeiro segundo, como seria de esperar - é totalmente o meu género de perfume e até me obrigo a poupá-lo, para não ir à vida num instante (porque eu me farto mesmo dos perfumes, não uso muito intensivamente, até porque só comprei 2x dois perfumes, um Chanel e um Ralph Lauren).

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu adoro o see by Chloe e já o usei por varias vezes.
    Agora ando curiosa por esse Daisy que se ouve tanto falar... acho que vai ser o proximo :)

    Blog - Desabafos e Coisas

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL