BEAUTÉ // (MORE) SUMMER MAKEUP

quarta-feira, julho 27, 2016


Como já disse por aqui, este Verão ando - mais que nunca - numa base low em makeup. Tem a ver com o facto de estar com a pele numa boa fase (YEY) e de me ter rendido ao auto-bronzeador (uso este da Vita Liberata).


Egg Pore Blackhead Steam Balm, Tony Moly //  O primeiro de todos os produtos é um dos mais importante, pois é um dos passos para uma boa pele: a esfoliação. Este da Tony Moly é maravilhoso - é um dos produtos mais conhecidos da marca, por algum motivo. Coloquem nas mãos e vão massajando o rosto, que o creme fica quente, de maneira e retirar o excesso de óleo e a sujidade, sem deixá-la minimamente desidratada. Sou fã!!

Fond de Teint Correcteur Invisible, Eisenberg // Já vos falei desta base aqui, mas decidi reforçar pois tem sido a base que mais tenho usado neste Verão. É leve, é natural e deixa o a pele com um aspecto perfeito. muito fã, mesmo!!

Hue, MAC // O meu batom preferido de sempre. O cor de pele com cor, mate mas com brilho, que fica sempre bem. E que me acrescenta 3 horas a mais de sono ou tira 8 horas de cansaço. Com um pouco de Hue e um retoque de bronzer, estou pronta para tudo.

Lip Maestro, Giorgio Armani // Porque a vida é mais que batom nude, quando há cor (ainda que tão leve) vem deste batom líquido, o melhor de sempre!!


Tony Moly - exclusivo Sephora // Eisenberg, exclusivo Perfumes&Companhia // MAC também apenas em lojas MAC e ECI // Giorgio Armani, exclusivo ECI.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL