STYLE // MENORQUINAS

domingo, junho 12, 2016


Além de, claramente, ter um problema com o consumo de sapatos, tenho um "fraco" pelos clássicos. Todo o tipo de clássicos. Desde o mocassin ao sapato da avó, às sabrinas redondas e bicudas, aos ténis e sandálias de tiras. Do muito alto às "rasteiras", sem esquecer o tacão médio. Gosto de tudo!

Depois de vos falar nos Espadrilles (já encontrei e estou mega apaixonada), chega a hora de outro clássico espanhol - as Menorquinas. Lembro-me de ver a família real espanhola, a cada ano, a aparecer sempre com este modelo nas festas da Páscoa, em Maiorca (curiosamente), e um pouco por todo o Verão e de... Não achar grande piada! Mil vezes as alpercatas.

#SQN


Desde que a febre começou, há dois anos mas, especialmente, no Verão passado, que mudei totalmente de ideias. Acabei por comprar umas com glitter dourado (?! às vezes gosto de me surpreender a mim mesma), pois foram as únicas que encontrei no meu tamanho (em Ayamonte, lol). Este ano acho que vou, finalmente, comprar umas brancas - são mesmo as que mais gosto.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL