NEW IN // SOFT PINK

quarta-feira, junho 29, 2016


Uns ténis rosa não estavam exactamente na minha lista de compras. Mas, conforme entrei na Adidas Originals dos Restauradores (sim, esta loja vende "apenas" a linha Originals e vale muito a visita) e a Joana Carreira me mostrou os novos Gazelle em rosa e branco, fiquei: Ok, são lindos!


Ainda andei ali a "engonhar" e a evitar experimentar mas... "O que tem que ser tem muita força", como se diz por aí. Assim que entraram nos pés percebi que não ia sair dali sem eles.

E, apesar de, à primeira vista, poder ter pensado que não iria dar tanto uso... Hoje, que já os usei, penso exactamente o oposto - acho que vão ficar brutais em looks com preto e branco, bege e cinza, e até mesmo... Com mais rosa!!! YEAH!!!



You Might Also Like

5 comentários

  1. São tão mas tão bonitos! Não sou grande fã de ténis, mas comprava esses definitivamente :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei tão invejosa quando vi as vossas fotos no insta! Têm mesmo uma cor perfeitinha e que eu imagina em mil e uma combinações. Se andava de olho nuns cinza, esses vieram alterar completamente a minha ideia (já tinha gostado muito de uns Superstar também nessa cor). Depois mostra como os usar!

    ResponderEliminar
  3. Adoro as Gazelle, e a cor é deliciosa. Muito verão!


    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
  4. Amor à primeira vista, lindos!!! Existem em 35????
    E o preço?

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL