NEW IN // BLUE CRUSH

quinta-feira, junho 16, 2016


Já várias vezes falei de azul e branco como as cores do ano para mim. Estes três pares, dois recentes outro nem por isso,  são a reflexão desse mood.

As 'flats' da Quebramar já vos mostrei no ano passado e, passado um ano de as receber, sinto que gosto ainda mais delas - dão um excelente andar (a palmilha é maravilhosa e muito macia) e assentam muito bem no pé.

As espadrilles com sola a direito, da Pull&Bear, são um pouco menos versáteis que imaginava quando comprei - gosto mais de ver com saias e vestidos (alguns) e não tanto com jeans, que era a minha ideia.

Os espadrilles clássicos foram mais uma epopeia... Não quis investir muito e queria um modelo clássico (dos com pano e corte a direito, como existe por toda a Espanha, como usámos há uns 10 anos atrás) mas estava DIFÍCIL. De repente, percebi que é mais normal encontrarmos espadrilles clássicos em materiais XPTO (todos de qualidade), com preço nos 3 dígitos, do que aquele espólio de cores gigante, com sola média, a "20 euros", que era o que me lembrava. Depois de uma pesquisa intensa, achei num sítio muito improvável que, sem razão nenhuma em espacial, raramente "espreito": a MO (antiga Modalfa). Baratíssimas, práticas, giras, excelente andar e - o que eu queria mesmo - em modelo clássico. Trouxe logo as azuis e as brancas (#ALouca).

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL