XANALESSONS // JÁ ME CHEGOU A MOSTARDA AO OUTFIT

quarta-feira, maio 11, 2016

Ou, o estranho caso do casaco amarelo em Espanha.


Eu não fico indiferente ao comportamento humano no que toca a consumo. E a estilo, claro. É isso que me fascina em todo este mundo a que chamamos Moda.

Qual não foi o meu espanto (que já tanto me fez rir) quando vejo, nas duas semanas que passaram, que as páginas espanholas que sigo só falavam de um perfecto amarelo, que já tem direito a páginas no Instagram e Facebook.

A história: de repente, parece que só se via este casaco pelas ruas (e redes) de Espanha. Exagero, claro. Mas...



Porque é que isto me fascinou tanto?

Modelo de casaco da estação: BOMBER.
Cores da temporada: azul claro e rosa quartz.


O que esgota? Um biker amarelo mostarda. (a sério, há quantos anos não ouvimos falar de uma febre de amarelo?) 


I mean, isto dá-me alguma "fé". Afinal, não somos assim tão carneiros. Afinal, conseguimos entrar numa loja e ver realmente o que queremos usar. Afinal, os blogs, revistas, marketing e publicidade, não dominam a nossa mente. Fiquei contente com isto e, acima de tudo, fascinada. #QuemNão

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro o modelo, mas acho que se nota mais, porque é uma cor vistosa! Às vezes a Zara comanda isto tudo! Ahahaha
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahah penso igual
    Não deixa de ser curioso, acho que a verdade é que muitas vezes as pessoas esgotam as tendências... Comigo acontece muito isto: adoro uma coisa, não compro na hora porque não, e de repente há imensa gente que começa a usar, e usa dia sim dia sim, e aquilo que para mim num momento era tão in e top e fora do normal passa a ser tão mas tão vulgar que a vontade de comprar diminui muito.
    Aconteceu com as New Balance, os relógios Cásio, e tantas outras coisas... Com este casaco acho que a vontade de quem o comprou era ser diferente, mas há imensa gente que o quis também! Acho um máximo! Mas não o compraria!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL