FIT LIFE // BACK TO GYM

sexta-feira, maio 13, 2016


Só acreditei quando assinei o papel mas aconteceu: voltei ao ginásio!!

Ok, não exactamente ao ginásio mas sim a academia (de Kick Boxing), o que ainda me motiva mais.


Não há como fugir: as aulas são naqueles dias, naquela hora e apenas tenho que organizar a minha semana para estar presente.

Tem sido uma alegria. É impressionante o quanto a actividade física melhora o nosso espírito e a nossa disposição, não acham? E mesmo a nossa postura, o cansaço (que diminui tanto) e tudo mais.

Mais para mais, sempre gostei muito de artes marciais - ajuda-me imenso na concentração, a desligar a ficha (durante aquela hora, nada mais existe) e estou sempre motivada.


Depois existe o outro lado da questão: vamos a comprar roupinha nova (ainda não me estiquei), as luvas (cor-de-rosa, claro!!!), as caneleiras, voltar a usar as fitas nas mãos. 

Não acham mais motivante voltar a mexer o rabo quando temos roupinhas a condizer e (neste caso) diferentes aos que estamos habituadas?

Ando fascinada.



Ao longo do post encontram várias sugestões de shopping - tentei conseguir opções versáteis, que se adaptam a (quase) todo o tipo de actividades físicas (e a todas as carteiras).

Basta clicarem nas imagens e vão saber todos os detalhes!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Por acaso sempre tive vontade de experimentar kick boxing :D nunca me aventurei por aí, não sou muito dada a desporto, só pratiquei natação durante uns anos (e amava aquilo)! Tu já conhecias este desporto, já tinhas praticado? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais ou menos, eu comecei por praticar uma arte marcial em pequena, depois muitos anos de Body Combat, que mistura várias artes marciais e agora o Kick. Nada como experimentares uma aula. Nenhum dos golpes me é desconhecido mas o tipo de "aula" é completamente novo. :)

      Eliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL