BEAUTÉ // UM BRONZE DE SONHO (E TÃO FÁCIL)

quinta-feira, maio 05, 2016


Se me perguntassem como se usava um autobronbzeador há coisa de uns meses, o mais possível era eu dizer que isso era uma obra do diabo, ou algo que o valha. Sim, era das pessoas que achava que autobronzeador significava manchas ou, pior, LARANJA. ahah

Tudo mudou quando, há um ano (!!), recebi uma embalagem de autobronzeador da Vita Liberata. Sim, demorei um ano até usar... Quis usar um vestido de alças no Inverno (casacos, para que vos quero!!) e estava com um cor ali a roçar o invisível. Pensei, é agora!!! Não foi logo nessa altura (recorri ao Jambes Divines, da Caudalie) mas foi pouco depois.

E é TÃO-SIMPLES. Damn it, como é que só descobri isto agora?! Pele esfoliada e sem hidratante, com ou sem luva (já fiz das duas maneiras, mas com luva é tão mais rápido - e custa apenas 5 euros!!), espalho no corpo em duas camadas (espaçadas por 10 ou 15 min) leves, cuidado para estar tudo uniforme - esperar pelo menos uma hora (8 é o ideal) - et voilá. Cor de gente!!!

Próximo passo: rosto! Sim, venci o medo e experimentei esta máscara: aplico, deixo ficar umas horas, e - again!!! - cor de gente. Tudo, convém sublinhar, com o efeito mais natural do mundo. Tipo, adormeço em Abril (ou Maio) e acordo no final de Julho. Perfeito, perfeito!!! 


Entretanto, outros dois produtos a ver pela marca (que é exclusiva da Sephora): o óleo, com SPF 50, e o pó - ambos efeito mega bronze ao mesmo tempo que, efectivamente, bronzeiam.

Como não amar a Vita Liberata?! Agora percebo o buzz todo em volta da marca - é mesmo "all that".

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também fiquei fã da marca! Os resultados são incríveis ;)
    http://thecachepot.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL