WELL DONE, MAESTRO!

domingo, abril 17, 2016

O convite era simples mas irrecusável: o chef Miguel Gameiro (o vocalista dos Polo Norte, remember?) ia preparar um jantar intimista em plena Academia Time Out.

Curiosa, aceitei participar do "Maestro por uma noite" - e ainda bem! Nem imaginava o que me esperava.


O chef explicou que nos iria preparar dois hambúrgueres, o "Original" e o "Cogumelos". Apesar de adorar molho de cogumelos optei pelo original - estava delicioso. Aquela dose qb, que nos deixa satisfeitas mas sem aquela sensação de "estou tão cheia", muito saboroso, acompanhado de batatas rústicas (com um pouco de casca) e uma salada.

Fiquei ainda mais curiosa sobre o objectivo do jantar - afinal, onde poderia voltar a provar aquele hambúrguer (e a experimentar o de cogumelos, claro)?

A resposta não poderia ser mais surpreendente:


Sim, no McDonald's!!! 

A reacção de todos foi de espanto absoluto!! Não há quem não ame McDonald's (ok, há, mas raridades), mas um sabor "à portuguesa" diferente do que estou habiuada - sim, sou uma Big Mc girl, mais americano não existe!


Adiante, como se a experiência não tivesse sido boa o suficiente, ainda fomos brindados com uma sobremesa absolutamente maravilhosa (e exclusiva, lamento informar):


Ênfase no facto de parecer um vaso com terra, para terminar a refeição sem nos esquecermos no principal dos Maestro Burgers: a ligação à terra, aos melhores ingredientes colhidos e semeados em solo nacional!


Obrigada, Mc'Donalds e chef Miguel Gameiro - foi (e será) um prazer provar os Maestro!

You Might Also Like

1 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL