BEAUTÉ // BAILE DE MÁSCARAS

sexta-feira, abril 29, 2016


De repente, dei por mim uma "Louca da Máscara" (de rosto). Dependente me assumo.

Estas comprei ou chegaram aqui nos últimos tempos:


As da Caudalie já falei aqui (amo TANTO as duas, são perfeitas). 

As "tissue masks" da Sephora são aquele BBB para ter sempre à mão: recebi um pack das várias no Natal e, as que usei até agora, fiquei muito bem impressionada. Vale apostar!!

Da Sephora chega também a tissue mask para lábios (guardei para uma ocasião em que precisasse mesmo e, tendo em conta que estou com cieiro, acho que vou experimentar nos próximos dias) e em gel - para ser mais bem absorvida pela pele (também ainda tenho guardada). Também existem para os pés - queria ver se comprava, para deixar estes pés perfeitos antes de inaugurar a época de sandálias.

Ainda na Sephora, mas de outras marcas (ambas exclusivas deste loja): a Egg Pore, da Tony Moly (marca coreana que estou a gostar de conhecer, com preços bem amigos e eficácia "top"), e a Cucumber Gel Mask, da Peter Thomas Roth. Esta última já usei e gostei imenso - é fresca, hidratante e gostei imenso da sensação. É perfeita para pele sensível e irritada, para dar um boost de hidratação e vida - vou tê-la à mão ao longo do Verão, para usar depois da praia!


Para o final, as essenciais - são estas que complementam as minhas duas linhas de cuidados com o rosto:

A máscara da Bioderma Sébium, que é a linha  que utilizo actualmente, devido a um ataque de acne que não quero que volte.

E a máscara Pure White, da Eisenberg, que é a linha que uso nas "fases normais" da minha pele - post aqui.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o título :) Cada vez gosto mais de máscaras, melhoram o aspeto da pele em cinco minutos. Sou fiel a uma da NUXE, mas tenho vontade de experimentar as tissue masks da Sephora.


    Perdida em Combate | PASSATEMPO Birds of a Feather

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL