LAGUNA GOES LIQUID

terça-feira, março 22, 2016

Já queria um produto assim há algum tempo. Finalmente lançaram o que me convenceu: a versão líquida do (icónico) bronzer Laguna, da NARS, parece ser exactamente o que quero. 

Para que serve um bronzer líquido?

Especialmente agora na transição, em que já apetece um "ar de saúde", este tipo de produto consegue dar um glow mais natural que o pó (que uso apenas para blush/contorno) - basta misturarem com o hidratante ou a base. Têm que fazê-lo com contenção (é uma questão de irem experimentando), de acordo com o tom de pele.

É também uma opção perfeita para os vários tons de pele que vamos tendo de agora até Outubro (assim precisam apenas de dois tons de base e conseguem ir adaptando a mais clara até terem o tom da mais escura e depois do Verão a mesma coisa - entendem a ideia?).

Acho que não têm que usar (sempre) no rosto todo - eu, quando misturo bases mais escuras, costumo usar "a mistura" apenas nos pontos 'baixos' do rosto (ou seja, onde fazemos contorno, entendem?), ou como blush.

Resumindo: é um produto para explorar, usar de várias maneiras (e quantidades) até chegarmos a vários efeitos - todos com muito brilho e "saúde", sem necessitarmos de estar ao sol!



PS - eu compro sempre NARS em viagem ou no site (link), que costuma oferecer portes grátis a partir dos 50 euros (as vezes que comprei correram sempre muito bem e a entrega é muito rápida).



You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL