BLENDERCLEANSER - SOLID

quarta-feira, março 16, 2016


Ou, como descobrir a pólvora!

Comecemos pela Beauty Blender - depois de usar várias esponjas, confirmo o que todas as beauty bloggers/youtubers afirmam: não há nada igual. A fama é totalmente justificada e não caiam na cantiga de comprarem as versões "mais baratas" porque não é a mesma coisa. A Beauty Blender não absorve a maquilhagem (há toda uma tecnologia por trás disso) e deixa realmente um resultado perfeito mas muito natural.

Agora... Falemos do Solid!!! A sério... Porque é que se fala tão pouco no Solid? Isto é "a" cena. É um sabonete mínimo mas é a melhor coisa que podem ter à mão para limpar pincéis. Simplifica bastante todo o processo - basta passar por água, usar o sabonete nas cerdas e passar novamente por água. O sabonete é muito eficaz (basta uma passagem) e, apesar do tamanho, parece que dura imenso.

O downside? Em Portugal, creio que apenas é vendido em conjunto com a Beauty Blender. Mas, como esta também tem que ser renovada, não é assim um problema tão grande.

Curiosas? Podem comprar com um preço especial, na Skin (link).

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nunca comprei a esponja, costumo preferir pincéis. Mas o Solid é realmente qualquer coisa de espectacular, que não há igual! Ma conseguem-se preços mais simpáticos na rada beauty e na primor.

    ResponderEliminar
  2. O sabonete vende-se em separado, já encontrei numa farmácia xana :)

    ResponderEliminar
  3. E eu que ainda aplico a base com os dedos! Preciso mesmo de comprar uma BB para ver a diferença. Os pincéis costumo lavar com um gel neutro :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  4. Já vi à venda em separado numa farmácia. :) beijinho

    ResponderEliminar
  5. O Jumbo já vende só o sabonete na parafarmacia e o gel :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL