SLING-ISSUE

segunda-feira, fevereiro 22, 2016


Well, well, well.

Já chegaram, são lindos. Passados dois dias estavam fora do site e das lojas. Que sorte, hein? 

Adorei ver no pé, parecem ser confortáveis como o esperado mas... Não sei. Não gostei do facto de serem "camurça e interior em pele" mas, na realidade, serem exactamente no mesmo material que as lace-up da Zara (sintético) mas... Custarem o dobro. Custa-me alinhar nestes "esquemas"... Tão típicos da Massimo Dutti.

Depois conto tudo!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Já é tempo de as marcas começarem a fabricar calçado e malas sintéticas com a qualidade com que fabricam os artigos de pele. É perfeitamente possível, basta terem mais cuidado com os materiais. Adoro esses sapatos desde que os vi no site da Zara. Ainda não os vi ao vivo, mas se o material for o mesmo de uns lace-up da coleção passada, terei de passar. O que é pena, porque prefiro mil vezes o sintético à pele genuína.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu gostei do sintético da Zara, em todos os modelos que tenho. Agora deste-me que pensar sobre qualidades de sintéctico e se não valerá a pena ficar com elas...

      E este modelo é Massimo Dutti. :) Beijos!

      Eliminar
    2. Ah, li mal! Penso que vi uns muito parecidos no site da Zara e confundi :)

      Eliminar
  2. Não percebo. Ainda hoje os vi no Colombo e na etiqueta diz que são de pele. O material até pode ser parecido à pele sintética da Zara, mas duvido muito que a durabilidade seja a mesma. Logo, não acho o preço desajustado.

    ResponderEliminar
  3. Um BIG SIM!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL