LA PETITE ROBE NOIR

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Há umas semanas conheci a grande novidade de maquilhagem do mês: a linha da Guerlain, La Petit Robe Noir, ganha dois produtos de maquilhagem.

Batom e verniz, onde os tons de rosa e vermelho são as estrelas, numa linha que combina qualidade em todos os pontos (do packaging ao produto, com muitos detalhes, como o facto de terem um cheiro fantástico). Mas foram mais longe, e criaram, ainda, alguns produtos que valem a pena conhecer, como um batom que serve de top coat - vai dar um efeito esfumado, rocker, perfeito para passar o batom do dia para a noite.

A lógica da linha La Petit Robe Noir é muito engraçada - e muito de acordo com o nosso dia-a-dia: o que precisamos para complementar o nosso look? Seja ele mais ou menos simples, Se o cabelo e a maquilhagem não estiverem giros (e as mãos, claro), nada vai estar giro! Então, aos perfumes, junta-se os batons e os vernizes para podermos deixar o nosso look... Perfeito. E, também, poder adaptar o nosso "pequeno vestido preto" do dia para noite com apenas um batom diferente e umas gotas de perfume.


O verniz que estou a usar é o Red Heels e já se tornou num dos meus preferidos: tem um acabamento perfeito além de uma boa fórmula e uma cor bem ao meu género. As unhas ficam mesmo bonitas e dura imenso!


A partir de dia 15, em todos os pontos de venda da marca (até lá, apenas na Sephora).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro o La Petite Robe Noire mas na versão original (eau de parfum com notas de cereja preta). É, aliás, um dos meus dois únicos perfumes de Inverno.
    Ontem passei na Perfumes e Companhia do Dolce Vita Porto e, surpresa das surpresas, já lá estavam os vernizes e batons desta linha. Os tons são muito giros e as embalagens são de facto muito bonitas (ainda que na minha perspectiva ainda nenhuma, de nenhuma marca, tenha superado a da linha Rouge G, também da Guerlain).
    Enfim, ficaram na lista de desejos dos próximos meses. :) Adoro a Guerlain.

    ResponderEliminar
  2. Adoro o verniz! É o vermelho clássico :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL