JOSEFINAS

quinta-feira, fevereiro 11, 2016


Acho que nunca me pediram tanto uma "review" aqui pelo blog. E que bom que é que seja sobre um produto Made in Portugal!

À semelhança da maior parte dos comentários e mensagens que recebi, também eu desejava umas desde que as vi. Se são caras? Well, eu não acho. Trata-se de um modelo feito à mão, nos melhores materiais, e - desculpem, mas também conta - exclusivo. São bonitas, são clássicas e são "boas".

Claro que isto é a minha opinião à primeira vista, ao primeiro toque e aos primeiros passos (e sobre o que sei da história da marca). Mas duvido que vá mudar de ideias. Várias pessoas que conheço e têm umas dizem ser uma das melhores coisas que já compraram: ficam bem no pé (confere!!!), são muito confortáveis (confere!!!) e duram (espero que confira!!). Foi por isto que decidi fazer este post "in-between", pois gostava de vos passar esta primeira impressão.

Outro detalhe? O pós-venda exemplar!!! Aliás, todo o acompanhamento por parte da equipa Josefinas é absolutamente fantástico - um exemplo a ter em conta (podem ver um exemplo no meu instagram, aqui). E, vocês sabem, este tipo de detalhes também contam na impressão com que ficamos da marca.


Adiante, prometo um post daqui a uns meses! Espero já ter ajudado algumas das dúvidas. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro! Só ainda não apostei numas porque tenho dúvidas quanto a um ponto - duração. Porque normalmente por muito bom que seja o sapato, principalmente nos rasos, há sempre maior susceptibilidade a riscos e a ficarem mais estragados... Mas que são lindas são!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa parte, de facto, não posso atestar. Apenas por "testemunhos" de amigas. :)

      Eliminar
  2. Podem ser lindas realmente, e terem um apoio pós venda maravilhoso, mas para mim há um limite mental que elas ultrapassam a milhas: o seu preço. Não acho que valha a pena, concordando bastante com a opinião da BG, os rasos por muita qualidade que tenham, tendem sempre a danificar-se mais depressa.
    Gosto do teu blog, não costumo comentar mas gosto muito de te acompanhar Alexandra. Muito sucesso!

    ResponderEliminar
  3. São lindas! E não te vais arrepender um segundo, te garanto :)

    ResponderEliminar
  4. Adorava ter umas pretas ! acho lindas e adoro também todos os detalhes da marca. Faz realmente a diferença e uma marca é isso mesmo ;)

    Beijinhos
    Sílvia (fashion script - não percebo nada destes comentários novos, não sei se me vai assumir a minha conta ahahah)

    ResponderEliminar
  5. Adoro Josefinas e é tão bom ver produtos de qualidade 100% made in Portugal:) beijinho

    http://www.blogmyhappykids.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL