3 PEÇAS QUE NUNCA PENSEI "QUERER USAR"

segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Se há coisa que gosto é de me surpreender a mim mesma. Abrir os braços às novidades da estação é algo que nem sempre acontece: por exemplo, os anos 70 passaram-me completamente ao lado.

Em teoria, acho sempre tudo giro. Adoro novidades! Mas, na prática... Já é algo mais complicado.

Para esta Primavera não digo que compre estas três peças mas que gosto, gosto! O rosa que nunca pensei voltar a gostar - num modelo que é tão masculino e que fica tão bem nesta cor girly; as flatforms, que foram algo que nunca imaginei querer usar; e os jeans com bainha ripada, algo que vem dar a esta peça-de-todos-os-dias um novo toque (e que toque tão cool).


Bomber e sandálias, Mango; Jeans, Bershka.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Pessoalmente, não tendo um super budget para compras, as tendências mais óbvias - as que sabemos que o prazo de validade dificilmente irá para além de uma estação - passam-me sempre ao lado. Mas desses três só não me rendo às flatforms, acho os jeans de bainha ripada a coisa mais cool dos últimos tempos!!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  2. Estas calças é uma coisa que não sei se gosto ou não gosto X) Já o bomber era menina para usar!

    Days of Blues

    ResponderEliminar
  3. tenho que ir vê-lo ao vivo <3 btw fontes próximas disseram me hoje que o da traf ao vivo desilude imenso. Beijo

    ResponderEliminar
  4. É incrível como a moda nos muda a mente. podemos ter uma opinião muito convicta sobre algo que não gostamos, mas quando alguém diz "ok, esta peça é modaagora" e se veem influenciadoras a usar essa peça, a nossa mente dá um flip de 360 graus e ficamos a adorar a nova/velha tendência e queremos gastar dinheiro nisso! É um mundo tão manipulador haha

    mas adoro esse cor de rosa bebe e quero um bomber jacket, apesar de nunca ter pensado em ter um

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL