SET - mules

terça-feira, janeiro 26, 2016


As mules já cá andam há umas boas temporadas e, no entanto, tantas dúvidas surgem sobre o uso das mesmas. Nesta temporada, o estilo Mansur Gavriel dá cartas e a Zara já tem as suas!
Para combinar, há que ter em conta:

Ponto #1: eu considero que este modelo de sapato (sandália) fica melhor em combinações minimalistas e simples. Não quer dizer que não fiquem bem com peças estampadas, mas a combinação em si deve ser bem simples.

Ponto #2: bem ao estilo minimalista, eu adoro ver este tipo de calçado com as cores "base" - preto, branco, azul nude e (muita) ganga. Peças como camisa XL às riscas ou lenço (ou camisa) aos quadrados são sempre bem-vindos para uma 'graça extra".

Ponto #3: acessórios prateados ou dourados são o remate final.

Extra: vestidos médio-longos (e a malha canelada) continuam, malas bucket com detalhes metálicos e em tamanho médio-pequeno, também!
Peças simples mas requintadas (pensem em peças de fatos - camisas, blazers, coletes, calças a direito e pelo tornozelo), com bons cortes e materiais.



Todas as peças: Zara, excepto jóias, que são Cinco.
E podem ter 15% de desconto na CINCO se usarem o código XANALICIOUS15.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Apetecia-me comprar umas, mas realmente tenho dúvidas. Gosto daquelas da Zara nada discretas laranja com o salto dourado, mas não sei se as poderei usar no escritório. Não é pela cor, mas sim pelo calcanhar de fora. Tenho medo que achem que eu estou de chinelos (já fui acusada de ir vestida de noiva porque estava com uma túnica da Zara do verão passado que era toda branca e bem comprida atrás :))

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL