PERFECT LIPSTICK

domingo, janeiro 24, 2016


Já não sei onde li esta novidade (provavelmente em mais que um sítio), mas assim que li pensei: tenho que passar numa MAC, asap!

Assim que pude, passei na MAC de Almada em busca dos - já - famosos Retro Matte líquidos. Tinha em mente um tom vermelho escuro, mas estava esgotado (sim, já!!).

Então, e agora? A maquilhadora tinha um aplicado, o efeito deixou-me hipnotisada. Não, tinha que experimentar. Acabei por escolher o tom Feels so Grand, para compensar o facto de nunca ter comprado o Russian Red (sim, leram bem).




Gostei imenso do tom mas gostei muito mais do resto: duração impecável, efeito mate perfeito - o batom perfeito! Duvido que me fique por este tom.


You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu comprei o Dance With Me, um vermelho mais escuro, e disseram-me que levei o último! Uso muito batons líquidos porque me agrada a intensidade, e estes são mesmo bons. Se calhar ainda comprava outro mas entretanto já devem ter esgotado as cores quase todas. Outras marcas que gosto são os Melted da Too Faced e os Envy Liquid Lip Potion da Estée Lauder, mas ambos ficam acetinados e não mate.

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar.
    Sou fã dos batons matte da MAC (adoro o clássico Ruby Woo e o Chilli) e agora descobri os Burberry Lip Velvet que adoro e adorava ter todos os tons (tenho o Oxblood que é lindo e, segundo parece, foi o tom utilizado nos desfiles de primavera 2016 da marca).
    Tenho mesmo de experimentar um matte liquido! Obrigada... E lá vou eu ter de ir à MAC!

    ResponderEliminar
  3. Yup, parece-me o vermelho perfeito e estou muito curiosa por o experimentar!

    ResponderEliminar
  4. Tenho a dizer que viste no meu FB xD partilhei foto no dia em que chegaram às lojas e comentaste a dizer que ias ao almada forum logo na segunda AHAH :D guilty!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL