MANGO MADNESS

sexta-feira, janeiro 22, 2016


A Mango está fortíssima nos sapatos. 

Aliás, não só. Para quem não sabe, a marca deu uma volta na sua estratégia: adeus aos catálogos e desfiles (eram impressos 22 milhões de catálogos por ano), aposta no conceito fast fashion (com artigos novos a cada duas semanas) e cada vez mais investimento na loja online.

Rapidez, rapidez, rapidez. Cada vez mais resposta a este consumo tão louco que temos e menos... Well, por enquanto, não noto nada a menos. Apenas vejo "mais".

A marca mantém a sua essência (aquelas peças que imaginamos quando pensamos na Mango) mas soube expandir, bem ao estilo do grupo "hermano", Inditex. Foi aos modelos-febre desta (e de outras) estações e soube o que ir buscar. Há um pouco de tudo (e sim, existe muito "Zara feeling" pela nova imagem), para todos os estilos.

Estou a gostar (talvez os clientes mais fiéis da marca não tanto), mas... Neste momento estou mais 'fã' de outros conceitos. Menos massa, mais ideias novas! (isso explica a minha 'febre' por marcas portuguesas, mas isso fica para outro post)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho que os azuis petróleo devem fazer uma perna muito elegante, mas não os encontro no catálogo da Mango? Será que já estão em loja?

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL