COMO COMBINAR UMA SAIA DOURADA

sexta-feira, janeiro 29, 2016

Esta saia da Zara está totalmente na WL. Assim como os Cortez da Nike, ou um modelo a preto e branco da Nike que goste (ainda não pesquisei). E quem diria que combinam tão bem um com o outro?


Adiante, não acho nenhum bicho de sete cabeças combinar esta peça. É claro que muitas de vós não poderão, provavelmente, usar esta peça para trabalhar (eu, por acaso, posso), mas podem usar à noite, ao fim-de-semana, até nu evento after-work. Mas, como?

Não acho mesmo complicado, basta ter algumas coisas em mente:

1. Não compliquem.

2. O preto, o branco e o camel (que não fica mesmo nada mal com dourado).

3. Brilho com brilho é possível, mas nem sempre é fácil. No caso de uma saia metalizada e uma clutch com um acabamento glitter, acho que pode funcionar muitíssimo bem (desde que o resto fica bem simples).

4. Peças cintadas vão sempre ajudar a combinar uma saia-midi (que corta a altura e ajuda na largura) - apostem num blazer assim. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei as duas combinações que fizeste - até dá para improvisar num dia só (guardar os sapatos no carro e depois trocar para um jantar depois do trabalho!)
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. essa saia, apesar de ser da nova coleção, já estava esgotada! então pedi há uma semana no site e chegou hoje a casa! é lindaaaa!!! vou amanhã usá-la para o meu jantar de anos com um top de renda preto, um casaco de cabedal e uns pumps que encontrei na pimkie a €11 em vez de €30. e o melhor é que posso usá-la também sem ser chique, mas sim casual. gostei da tua dica de por com uma t shirt!

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL