BRONZE DE INVERNO? SIM, QUEREMOS.

quarta-feira, janeiro 27, 2016

Estava tentada a experimentar um auto-bronzeador pois não estou a aguentar a brancura dos meus braços e decote com peças como t-shirts, blusas de alças e vestidos (também de manga curta ou alças). Fazem parte do Inverno quase tanto como do Verão para quem frequenta espaços fechados e quentes (restaurantes, bares, discotecas, ...).

Felizmente a querida Joana Carreira relembrou-me que o milagre a que recorro na Primavera também se usa nesta altura, afinal não mancha a roupa e só sai no banho!!

Sim, o Jambes Divines (link), da Caudalie, não serve apenas para pernas nem é exclusivo dos primeiros dias de sol e calor. Já usei duas vezes nas últimas semanas e resulta tão bem: não nos dá um bronze falso mas sim um brilho 'bronzeado' e brilhante (tudo isto em bom!!). De repente as t-shirts, blusas e vestidos assentam muito melhor (em vez de numa tela em branco, percebem?).

Não podia MESMO deixar de voltar a recomendar um dos meus produtos preferidos (é mesmo, desde que saiu), que deve começar a ser usado... Djá!


Podem comprar com 20% de desconto na Skin.pt.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!