And then... I was on WWW!

segunda-feira, janeiro 11, 2016


link aqui

Foi mais do que um momento "OMG". Aliás, foi tão forte que abri os olhos, fui ao Instagram, vi isto. Fiquei sem reacção! Fui vestir, despachar, etc. Volto a ver: "ok, isto é real!" Toca de enviar o print para todos os grupos de Watsapp que me lembrei e de colocar na página do blog e ir trabalhar. Quando cheguei à agência ainda não estava em mim. A minha colega dizia: "JÁ LESTE OS COMENTÁRIOS que lá estão????!". Não tinha lido, nem sequer me senti muito confortável a ler (todos positivos, btw, mas não sou uma pessoa que aprecie APARECER lol).

Foi uma honra. Não só porque leio o WWW há tantos anos que nem sei contar, porque adoro a filosofia daquela que é, hoje em dia, uma equipa (ainda sou dos tempos que era apenas com as duas fundadoras) e fui a correr comprar o livro. Mas também porque foi sinal que me destaquei de alguma forma pelo mundo (cada vez mais competitivo) do Instagram.

E nem sei... Agradecer parece-me "pouco". Muito pouco!





Já agora, aproveito o post para vos falar de outras três "coisinhas" que também me deram uns sorrisos ultimamente:

- Fui "considerada" uma das 19 bloggers mais influentes de moda em Portugal pela New in Town - thanks a lot!! Para ler, aqui.

- E também devo muito do meu crescimento no IG xanalicious às páginas ItGirlsPt e PortugalVestePrada, que fazem imensos regrams das minhas fotos. Novamente, Thanks a lot!!!! Para seguir, aqui e aqui.

- Ainda de referir, a querida amiga Mafalda, do Malmequer, colocou-me no seu post sobre "casacões". Uma tendência que ambas adoramos e que vale a pena ver, aqui.

You Might Also Like

4 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL