À PARIS #4 - CITYPHARMA madness

domingo, novembro 15, 2015

Sim, é a loucura. Dos preços baixos, das prateleiras cheias de tudo o que uma mulher mais adora. Juro, se tivessem maquilhagem em vez de cosmética, eu não tinha ficado assim (tanto que não fiquei na Sephora).

Adiante, a visita ficou um pouco estragada nos dias antes: a minha pele teve uma crise de borbulhas e aumento de oleosidade. Ou seja, nada de compras loucas pois o combate ao acne teve prioridade (e nem consigo pensar em experiências na pele do rosto nos próximos tempos).


Ia indecisa entre voltar à linha da LRP ou experimentar a linha Sebium da Bioderma. Não resisti a experimentar algo novo (mantenho o gel de limpeza LRP, não consigo deixá-lo lol) e - felizmente!! - está a correr SUPER bem. A água micelar é fantástica para peles com oleosidade ou, lá está, borbulhas e inflamações. Fica tão calma!! Já como desmaquilhante, continuo a optar pelo Creáline (este), sendo que aproveitei para experimentar as toalhitas desmaquilhantes, que dão imenso jeito em dias de preguiça profunda ou férias. Experimentei naqueles dias e adorei! Mega suaves e eficazes.

O creme de dia, o sérum e o esfoliante são igualmente bons. A minha pele, em 2 semanas, está outra. No entanto, mantenho-me firme na rotina, pois ainda existem muitas "marcas e marquinhas" para atenuar.


Da parte "pirua" ainda chegaram algumas coisinhas:

- Algodão (tinha-me esquecido).

- Champô seco Klorane (normal e para cabelos castanhos). Até agora não acho nada de especial. Vivo presa à edição que a L'Oréal Professionnel teve há uns anos e nunca encontrei melhor!

- Rêve de Miel da Nuxe, que é bem baratinho lá. Muito cheiroso, muito confortável nos lábios. No entanto... Também não fiquei impressionada.

- O creme de pés da Akileïne já é um queridinho de longa data. Um verdadeiro must-have e o melhor que já experimentei.

- Óleo de cutículas Mavala: fiquei surpresa o quanto a Mavala é barata lá. Arrependo-me de não ter trazido mais produtos!




- Ufa!!! Foi "só" isto. Agora... Não imaginam a confusão que é por lá!!! Nem o primeiro dia de saldos da Zara à hora de almoço faz sombra. (e fui a uma quinta-feira, às 17h!!!) -



E, esperemos, amanhã será apenas mais um dia normal na Citypharma e em toda a Paris. Que haja paz por lá, por cá e - let's pray - all over the world!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostas mais da Sebium do que da água micelar Sensibio? Nunca experimentei, sou fiel à Sensibio mas ando curiosa para experimentar a Sebium...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim são completamente diferentes... Adoro (e uso) as suas, mas para coisas completamente diferentes. Sensibio para desmaquilhar - é a única que posso usar nas pestanas e por isso uso logo no rosto todo; já a Sebium uso como tónico e deixa-me a pele numa maravilha! Beijos!!!

      Eliminar
  2. Jura que não gostaste do rêve de miel!!! Não encontro nada mais hidratante sem ficar colante. e é óptimo para usar por baixo de batom por não ter brilho. Mas lá está, às vezes um produto é muito consensual, mas há sempre alguém a ser a a exceção que confirma a regra :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito confortável por isso tudo maaaaassssssss não o achei muito hidratante. Mesmo nada de especial! ;) Beijos!!!

      Eliminar
  3. Olá Alexandra,

    O balsamo é muito queridinho porque é mat, é isso que impressiona as pessoas eheheh e em relação ao champo seco, experimenta, um dia que encontres em londres ou assim o Batiste... Muito bom! :)

    Bjs
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi isso, não... Foi mesmo o facto da hidratação ser pouca (para o que esperava) e durar muito pouco mesmo. Beijos e obrigada pela sugestão!

      Eliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL