5 "MUSTS" NA FARMÁCIA

domingo, novembro 22, 2015

Pela oferta na Skin.pt - uma farmácia online mega eficaz e completa - seleccionei 5 'musts' que adoro ou que quero muito experimentar.


1. Embryolisse Hydra Mat (link) - o hidratante mais famoso pelos backstages das semanas da moda tem versão para peles oleosas ou com tendência a brilho. Vi-o pelas prateleiras da Citypharma e fiquei curiosa.

2. Caudalie Duo Inverno Rose de Vigne (link) - ADORO este pack da Caudalie. Não só ganhamos um creme de mãos para termos no dia-a-dia como um batom Caudalie (dos melhores hidratantes) para o Inverno. São também uma óptima hipótese para presentes de "amigos secretos", afinal quem resiste ao cheiro Rose de Vigne?

3. Beauty Blender (link) - É "o" acessório de maquilhagem, ninguém passa sem esta esponjinha. Eu comprei uma na H&M que não gostei por isso vou arriscar na "real deal"!

4. Tangle Teezer (link) - A escova de cabelos que todos falam! Não parte cabelos e deixa-os brilhantes e sedosos.

5. Bioderma Sebium H2O (link) - Depois do sucesso do Crealine (adoro, é o único que uso para remover maquilhagem), só posso dizer maravilhas do Sebium, que uso como tónico. Deixa a pele seca, mas no bom sentido. Nada "ressequida", e com uma óptima sensação. Quem tem problemas de borbulhas, inflamações ou, simplesmente, oleosidade e brilho a mais devia experimentar (não só o tónico como toda a linha, estou mesmo contente).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Apesar de todas as águas micelares terem escrito que não é preciso enxaguar, a verdade é que a água micelar é um "detergente" (basta abanar a embalagem vigorosamente para se ver a espuma a formar-se), pelo que não deve ser usada como tónico. E mesmo que seja utilizada como único passo de limpeza/desmaquilhante, deve sempre passar-se uma borrifadela de água termal a seguir para retirar os resíduos da água micelar. Pesquisa um pouco sobre o assunto, mas acredita que não é bom usar a água micelar da forma que indicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso! Vou investigar. É que as minhas amigas farmacêuticas disseram-me, na altura que comecei a usar este tipo de produto, que fazia bem manter-se na pele devido à hidratação que proporciona... E o Sebium é muito, muito seco, não me deixa nada na pele. Mas vou investigar!! Beijos!!

      Eliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL