MAHRLA fever

domingo, outubro 25, 2015


É como muito orgulho que vejo mais um fantástico projecto Made in Portugal nascer pelas mãos de uma talentosa blogger.  À semelhança da Cinco (da querida The Girl Chic), também sigo a Sílvia desde os primórdios e tenho acompanhado o seu percurso profissional sempre com atenção (e apoio, claro).

Sabia que vinha dali coisa boa: uma mente aberta e criativa, uma mulher sempre prestes a colocar mãos à obra (fora dos horários convencionais) e, que também importa, a melhor localização para quem quer vingar no mundo têxtil em Portugal - a Norte.

O resultado? MAHRLA! Uma colecção de peças com uma qualidade/preço INACREDITÁVEL (juro, merece o caps), modelos actuais, práticos - daqueles que tão depressa usamos com uns Stan Smith como com as lace up pretas da Zara (no meu caso).

Já tenho duas peças e já decidi a terceira e a quarta (#ALouca) e qualquer uma delas são daquele tipo que sei que vou usar até... Olhem, nem sei dizer. Poderia dizer "até rasgar", mas com aquela qualidade duvido; Poderia dizer "até me fartar", mas não vejo isso a acontecer muito cedo pois são o meu género de peças - básicas, versáteis e way cool.

Bem, vamos ao que interessa? Podem comprar AQUI, mas - alerta meninas de Lisboa - no Chiado e Príncipe Real (e em mais sítios, está tudo na página).



- não é promopost, nem publipost, nem jaba dazamigas (ok, somos amigas, mas esta opinião é 100% real!!) -

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL