SPOTTED -

segunda-feira, setembro 07, 2015

 Já há muito que deixei de ser a "Louca das Malas" para optar pela qualidade. Agora consigo contar as malas que tenho pelos dedos das mãos, uso as mesmas em modo non-stop e detesto ver coisas como linhas soltas, detalhes descosidos (ou, pior, descolados), fechos que avariam (e que não têm garantia) - and so on! Optei por reduzir a quantidade, mas também decidi que iria investir mais em cada peça que escolhesse.

Mas, como é óbvio, não é uma decisão que ache que todas as mulheres tenham ou devam tomar: tudo é uma questão de necessidade, gosto, prioridades e do orçamento de cada uma. Tão simples quanto isto.

E, devo dizer, que hoje em dia acho bastante fácil encontrar uma bonita (e boa) mala pelas lojas do costume - e vão das mais clássicas às mais trendy. Fiz uma selecção de duas marcas:

Os materiais sintéticos da Zara são cada vez melhores, assim como os detalhes e acabamentos de cada peça (e o aspecto então... excelente). A durabilidade, pelo que vejo à minha volta, é exemplar também!

Têm das maiores às mais pequenas, da clássica preta à textura croc e phyton, passando também pela clássica camel bem ao estilo 70's. Preços? Dos 17,95 aos 59,95 euros (preço da castanha, que é em pele).

Links por ordem: 1, 2, 3, 4 e 5.

Já conheço a Pauls Boutique desde que fui a Londres, em 2009, e comprei um modelo (em tecido) na Topshop. Há pouco tempo a marca abriu no El Corte Inglés e a minha mãe comprou um modelo, de que gostei muito.

As malas são todas (ou quase) em pele PU, que está muito popular nos últimos tempos. Esta é uma pele sintética, e muitos são contra por dizerem que dura pouco, etc etc. Pois bem, eu tenho um modelo da Zara neste material e devo dizer que gosto bastante. E nem é por parecer pele verdadeira (porque não acho que pareça), mas é uma boa solução para quem procura uma mala boa e bonita (e, na minha opinião, duradoura também).

Na Pauls Boutique, as clutchs rondam os 60/65 euros e as malas andam entre os 90 e os 100 euros.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL