ABOUT BLOGGING

segunda-feira, agosto 24, 2015

Há quanto tempo não me apetecia escrever aqui, assim a sério!!! Que saudades.

Ontem tive uma conversa sobre a blogosfera nacional. Sobra a nova vaga de bloggers, as novas redes, os novos sucessos, o que a velha guarda tem (deve!) fazer para continuar com o hype, etc etc. Não me incluo, pois o meu blog é puro hobbie e não faço nada porque tenho que fazer ou deva. Adoro bloggar, adoro redes sociais, adoro partilhar um pouco do meu mundo (o cor-de-rosa, dos sapatos e dos batons).

Hoje, como já devem ter visto nas "minhas redes", conheci a Vic Ceridono. Foi lindo, maravilhoso. Nunca tinha conhecido (falado!) com alguém que idolatrasse à distância e foi um sentimento MUITO engraçado. Principalmente porque se trata de uma pessoa educada, simpática e muito querida (e à vontade, tal e qual como nos vídeos). Passei o resto do dia com um sorriso estúpido na cara.

Mas sabem o que ainda foi MAIS engraçado? Ok, não mais, mas igualmente, vá! Ver a onda que se gerou à volta disso... Foi LINDO!!! Desde Sábado que me andam a marcar loucamente em fotos da Vic para me avisarem que ela está cá. E hoje... Era ver mensagens a cair de fellow bloggers no meu Facebook pessoal, num xitex tão grande como o meu, era ver coments no meu ig pessoal a dizer "finalmente!!!", "conheci a Vic pelo teu blog".

Foi sentir o que não sentia há MUITO tempo por aqui: partilha, comunidade, xitex. As meninas perceberem o que sinto pois há anos que passam aqui e sabem o quanto eu amo a Vic (e o quanto ela me influenciou no assunto beauté - veja-se o nome do separador ali em cima ahah). Foi muito giro ver a blogosfera, tão "labelizada" de mesquinha, de arena para luta de egos, ser aquilo que sempre foi para mim: um sítio onde partilhamos o melhor que nos vai na alma. Ou, pelo menos, o mais bonito.



FOI LINDO. E... OBRIGADA!! <3 p="">

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu acompanho a Vic Ceridono e estou a invejar-te de uma forma MUITO boa neste momento :-) Ela deve ser realmente maravilhosa... Beijinhos e adoro o teu blog

    ResponderEliminar
  2. Adorei ver, lembrei-me logo de ti quando vi que ela estava em Lisboa, é realmente engraçado:) Foste tu que a convidaste para um cafezinho? Opá, o que adorava conhecê-la também! Beijinhos, queremos-te mais vezes pelo blog!!

    ResponderEliminar
  3. ehehe foi giro, eu pelo menos não estava nada à espera. Quando vi as fotos dela por Lx nem percebi qual o contexto e quando de te vi com ela nem queria acreditar, podia ser qualquer blogger mas não, foste tu. a única blogger que eu sigo que sentia pela VIc o que eu sinto.
    Foi ela que me despertou a curiosidade por make up, e fê-lo de forma humilde e despretensiosa.
    Tu com este post fizeste o mesmo.=) Não somos amigas, não acredito que se criem amizades sem o factor relacional que só se tem quando estamos pessoalmente, mas é giro quando percebemos que ganhamos cumplicidades nestes momentos assim loucos!!! Sabermos que do outro lado existe alguém que não conhecemos mas com quem nos identificamos e partilhamos estes momentos "crazys da life", que ás vezes nem com os nossos amigos o fazemos.
    Nunca comentei o teu blog ou instagram, acho eu lol, mas ontem foi espontâneo como se fosses uma amiga minha...ahaha foi giro e ainda bem que a conheceste =)
    Beijinhos
    @inessirgado

    ResponderEliminar
  4. :) :) :) Eu fiquei genuinamente feliz por ti!

    ResponderEliminar
  5. Eu morri de inveja tua :) Também adorava a conhecer...
    Fico contente por ti, por teres tido oportunidade de conhecer de perto! Ela realmente parece ser, tal como tu, cinco estrelas! ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL