SHOPPING FAVS

quarta-feira, junho 17, 2015




ZARA


PULL&BEAR

H&M




Se, algures em Janeiro/Fevereiro, todo o meu mood era 70's (camurça, tons terra, argolas, flare jeans, franjas), no decorrer da estação - e das devidas compras - não podia estar mais longe.

Estou absolutamente fã de cavas e alças fininhas - em camisas, em t-shirts, em vestidos, em blusas. Estou viciada! Nada de novo para pessoas que sempre tenham gostado, mas muito novo para mim - que sempre tive complexos com os meus ombros/braços. -.-' Nada que o creme da Eisenberg (link), dieta e bronze não tenham atenuado (sim, ainda estou longe do ginásio - GRRRR).

Outra mudança: as peças compridas ou mulet (algo que me passou ao lado há uns anos, na altura da febre dos vestido/saia). Também em camisas ou blusas - a Pull&Bear é a minha loja preferida nesta estação, e facilmente se percebe porquê.

Outra peça absolutamente cool da estação (mas que ainda nem experimentei), são as calças "culotte". Em ganga e simples resultam em conjuntos absolutamente fabulosos!

Para finalizar, a rasas perfeitas para o dia-a-dia de Verão, na H&M. Já desisti da ideia de andar de sandálias muito abertas na minha rotina diária e estas rasas são a companhia perfeita para os dias quentes, em que estas da Mango (link) já tapam demasiado o pé.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tenho o macacão branco da Pull&Bear, foi amor à primeira vista, porque assenta muito bem e é tão fresquinho. :) Tenho um look com ele no blog (aqui).

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL