Beyond Perfect?

quinta-feira, abril 09, 2015


Estou muito curiosa por testar este produto e acho mesmo que poderia ser o ideal para a minha pele no Verão. Outra boa opção seria bases de nova geração - mais leves, como a Dior Nude ou a Maestro da Georgio Armani. Há que perder uma horita a pesquisar nos corredores do ECI, suponho.

Quem já experimentou, que se acuse.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Maestro já experimentei e gostei muito, tem uma textura inovadora, muito leve e boa cobertura... Mas tem um grande senão, só dá para usar quem tem a pele completamente equilibrada, o que dificilmente é o meu caso, porque a minha pele tende a desidratar com muita facilidade e não aguenta cremes demasiado ricos (então é mesmo muito difícil de equilibrar). Quem tem tendência a ter uma ou outra zona mais seca ou desidratata, esta base irá marcar muito. Já ouvi dizer que a Dior não tem este problema, mas não sei (a da lancome do género tem o mesmo problema e supostamente não deveria ter...)

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi dizer muito mal desta base. Vi por acaso este video de uma youtuber americana que costumo seguir e nunca me falhou em apreciações de produtos, a opinião dela não é muito boa.

    https://www.youtube.com/watch?v=6QN-YlZL0Nk

    ResponderEliminar
  3. Lembrei-me também, de alguém cujas opiniões costumam ser muito verdadeiras (e não puramente publicitárias): a model recommends
    review aqui:
    http://www.amodelrecommends.com/2015/03/16/foundation-reviews-the-newest-launches/

    vídeo aqui:
    http://fashion.telegraph.co.uk/beauty/news-features/TMG11465154/A-Model-Recommends-good-foundations.html

    ResponderEliminar
  4. Eu experimentei uma amostra da Maestro quando saiu, e não gostei nada. Por isso não estava nada à espera de amar e adorar a Dior Air Nude, mas é verdade, adoro! Tem mesmo efeito de pele bonita, mas o contra é que é uma base muito leve mesmo (tenho BB creams com mais cobertura)... esta da Clinique dizem que está no extremo oposto e tem muita cobertura mesmo, não consigo imaginar como será a "sensação" na pele... é questão de experimentar.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL