REVIEW Lierac Démaquillant [Velours]

terça-feira, março 03, 2015

Foi no Outono que chegou cá a casa um dos produtos que mais tinha curiosidade em experimentar: o desmaquilhante em óleo da Lierac (neste caso o Velours). Estive alguns meses até o encomendar, mas agora não me imagino sem este produto na minha rotina.

Quando a minha linha de limpeza de pele era da Decléor (post) estava habituada a limpar e desmaquilhar ao mesmo tempo, pois o gel era desmaquilhante. Quando mudei para a La Roche Posay terminou-se a "boa vida" e tive que acrescentar a água micelar Créaline da Bioderma (leve e eficaz, mas sinto que não limpa bem os poros), mas como já uso água micelar LRP também (não muito eficaz a desmaquilhar, mas óptima para limpar a pele) acabava por saltar um dos passos (preguiça!!).


Com o Velours, tudo isto terminou! Tenho sempre este óleo na casa de banho e, nos dias em que tenho mais maquilhagem, uso sempre antes do gel de limpeza (nos outros basta uma das águas micelares). É rápido, eficaz e bem mais simples (e muito menos agressivo) do que aplicar dois "tónicos".


Este já está a terminar e estou a pensar em optar novamente pela Lierac mas, desta vez, optar pelo Purete (link) - mais apropriado para peles mista/oleosa. Já alguém experimentou?



PS - Quem me segue no Instagram sabe que fui conhecer as novidades da marca para esta Primavera/Verão e tenho MUITO para vos contar!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não há nada melhor que óleos para a limpeza de maquilhagem, não vivo sem eles. Depois de experimentar vicia, parece que nada consegue o mesmo efeito.
    Já experimentei esse mesmo e gostei, mas continuo a preferir o da Kanebo (é bem mais caro, mas também rende mais e acabo sempre por voltar a ele) porque é mais fluído.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei óleos, mas ando a ponderar seriamente... A ver se encontro para peles normais/secas super sensíveis :)

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  3. Sabes que depois de experimentar óleos, rendi-me. Continuo a adorar as minhas águas micelares e, para uma limpeza rápida ao final do dia, acho que é o melhor e o ideal, sem dúvida. Mas nas noites em que tenho mais tempo, menos sono ou que tenho uma maquilhagem mais forte, os óleos são a minha escolha certeira. Não conheço este da Lierac mas comecei há pouco a usar os produtos desmaquilhantes deles e compreendo a tua "fidelidade" a este produtinho! São amazing!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL