[NEW] BEAUTY ROUTINE

terça-feira, março 10, 2015


A tempo de começar o ano com uma nova (e necessária) rotina de rosto chegou esta duo da Lancaster. 

A linha Skin Therapy, foi-me recomendada para aperfeiçoar a tez e dar algum equilíbrio (e vida) à pele. Não hesitei em tornar estes os produtos a minha rotina diária matinal, pois já não notava grandes efeitos no das La Roche Posay (já usava, salvo erro, há quase dois anos) - acho que a minha pele tem necessidades diferentes neste momento.

Por enquanto não há grandes certezas (só gosto de falar de efeitos 6 meses depois, no mínimo), mas as primeiras impressões são óptimas mesmo! Uso de manhã, a pele anda óptima e nada oleosa ao final do dia (essencial, para mim). À noite estou em "experimentações", mas reside - essencialmente - num sérum de olhos Lierac e no óleo Detox da Caudalie (mostrarei mais tarde, quando decidir o que se adequa ou não à minha pele e, mais importante, porquê). Ao fim-de-semana, não falha - o Le Weekend, da Chanel, é o meu (único) aliado e faz verdadeiros milagres (again, falo melhor num próximo post).




You Might Also Like

3 comentários

  1. Quero muito ver se renovo a minha rotina diária de pele, mas encontrar os produtos ideias é sempre uma luta constante. A minha pele está sempre a alterar e eu acabo sempre por não conseguir achar os produtos indicados para ela, ainda por cima sou toda sensível :(

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  2. Não sei até que ponto é que a nossa pele não se habitua aos produtos que lhe damos. E o certo é que pode também ter sido isso que aconteceu ao usares LRP há tanto tempo. Eu adoro os produtos deles, mas gosto de ir variando - especialmente com Caudalíe. Mas tenho que dar uma oportunidade à Lancaster. É daquelas marcas que tenho imensa curiosidade, só leio bons feedbacks, mas que ainda não lhe dei a devida atenção!

    ResponderEliminar
  3. Já experimentaste o creme extraordinário da l'oreal? Eu tenho a pele oleosa e comprei a medo, confesso. Pensei que me ia deixar a cara muito brilhante, mas não. É muito fácil de espalhar, deito um bocadinho e deixa-me a pela tão suave e macia e tem um cheirinho tão bom! Estou a gostar muito!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL