FOR THE DAILY WALK

quinta-feira, março 05, 2015

Depois de, neste Inverno, ter investido em duas botas com tacão quadrado e médio-baixo, poucas (ou nenhumas, vá) dúvidas tive de que ia fazer o mesmo com as sandálias.

Para mim, juntam o melhor de dois mundos: são mais elegantes e práticas que uns sapatos rasos, combinam com quase tudo e nunca me fazem doer os pés.

E dispenso que sejam em preto. Já uso as calças, calções, saias e vestidos todos em preto (ou ganga) e estes combinam lindamente com prateado! Pena é serem sintético... Duvido que os meus pés se adaptem (parecem ser um pouco plastificadas, não acham?).


Sandálias, Zara

You Might Also Like

5 comentários

  1. Experimentei-as, são super giras, mas não gostei nada de ver (acho que por não serem em pele) no pé, ficam "rijas" não moldam, infelizmente. Já para não falar no tacto e aspecto, nota-se perfeitamente de que material são feitos, não tenho nada contra, mas neste caso é demasiado notório.

    ;) xoxo

    ResponderEliminar
  2. Concordo tanto contigo! ainda ontem estava pelo site e quando as vi disse logo "estas vao ser as minhas sadalias para o dia a dia" ainda pra mais são em prata!

    ResponderEliminar
  3. Comprei as iguais em preto e apesar da qualidade não ser excepcional também não acho que sejam assim tão más ;) acho confortáveis (não gosto usar saltos muito altos) e ficam super elegantes no pé! Já as experimentei com calças pretas de ganga, com calções, etc e gosto sempre de ver! E pelo preço que é, acho que foram uma óptima compra!

    Vou usar e abusar e duram enquanto durarem!!

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso de sapatos com esse tipo de tacão! Estas são giríssimas*

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  5. Concordo em tudo contigo. E por isso mesmo, quero experimentá-las no pé.
    Esse é o tamanho de salto ideal para mim. Comprei umas parecidíssimas em preto na Forever 21, quando estive em Bogotá. Por isso, se estas vierem, será também em prata.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL