STEAMPOD

quinta-feira, dezembro 04, 2014

Uma das grandes mudanças dos últimos tempos no que toca à minha rotina de beleza dá pelo nome de Steampod.

Andei uns quantos meses a pensar nela (a minha placa estava uma lástima) e acabou por vir parar cá a casa. As minhas expectativas estavam altas mas, mesmo assim, conseguiu superá-las todas. Estou ren-di-da!

Para quem, como eu, se recusa a fazer "alisamentos" no cabelo, no entanto, gosta de andar com o mesmo "arranjado" sem ter que se preocupar com danos e/ou efeitos de pouca duração; acreditem, é a solução!!


Qual é a diferença entre Steampod e uma placa (de cerâmica ou afins)? É a vapor!! O que faz com que esticar o cabelo deixe de ser sinónimo de 1) estragá-lo; 2) deixá-lo seco; e ainda faz mais, faz o OPOSTO disso! Usada em conjunto com os dois produtos da linha (cujo segredo do efeito está na combinação com o vapor da máquina, que ajuda o cabelo a absorver tudo), o liso dura muito mais tempo e o cabelo fica mais saudável e brilhante (contém Keratina).

Já a tenho há 3/4 meses (acho!) e posso afirmar que:
- É muito mais rápido esticar;
- O efeito dura-me muito mais (tem muito a ver com os produtos da linha);
- O cabelo fica (mesmo) com muito melhor aspecto.

Ok, também é verdade que dei um valente corte no cabelo e que é normal não tê-lo já com sinais de grandes "maus tratos", mas ainda antes disso notei uma grande diferença.


O contra é o preço (não sei o valor ao certo), que não é propriamente o mesmo de uma placa de cerâmica, pois trata-se de um equipamento profissional e "de última". No entanto, para quem precisa e estica muitas vezes o cabelo, sou sincera - recomendo mesmo muito! [e tenho o pressentimento que é "coisa" para me durar uns bons anos nas mãos]




Mais info no Facebook e Site da L'Oréal Professionnel

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também sou super fã da Steam Pod e também só digo maravilhas dela. Eu comprei uma das edições limitadas em animal print, é tão gira.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/2014/06/steam-pod.html

    ResponderEliminar
  2. Deixaste-me curiosa :D Vou investigar!

    ResponderEliminar
  3. Nunca liguei muito a essas coisas e sempre fui muito fiel à minha tradicional placa de cerâmica. Mas quando me falam dos bons resultados e dessas linhas que, aliadas à placa, fazem milagres... Fico tentada a investir...!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL