IT'S A TRIO

quarta-feira, outubro 15, 2014

Não, não é uma trio bag da Céline nem da Furla. Desta vez é o trio que me tem acompanhado nos últimos tempos, e que está bem no cimo das minhas preferências.


Pointy loafers, Mango. Já vistos aqui, e já vistos por toda a blogosfera. Não, não me enjoam, foram uma excelente compra. No máximo tenho pena de não os ter comprado mais cedo (por causa da chuva e tals).

Corrente com medalha, Cinco. Gosto tanto, mas tanto, desta corrente. Tão simples e ao mesmo tempo complementa na perfeição qualquer tshirt, camisa ou camisola que vista.

Clutch, Massimo Dutti. Fiz duas compras tão, mas tão boas nos saldos da MD e percebi que nem as partilhei por aqui. Uma pouch em pele, nude, e uma camisola em linho (mas sem ser demasiado fina), branca às riscas azuis. Isto EM SALDOS! Foram duas peças que usei loucamente no Verão, fiquei mesmo contente com a compra.
ADIANTE. A marca celebra a sua nova flagship store no Porto (Sta Catarina) com esta elegante e bonita carteira em carmurça. Tenho usado nos fins-de-semana e gosto bastante!

You Might Also Like

3 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL