BEAUTY FAV'S

terça-feira, outubro 28, 2014

Em alturas de poucas horas a dormir e muita agitação há que saber escolher bem os aliados. E estes têm sido os meus:

Les Beiges, da Chanel - já falei mil vezes deste pó por aqui e continuo a achar que foi das melhores compras de sempre em beleza)

Correctivos Bourjois e MAC - O Bourjois foi uma daquelas compras por impulso e veio a revelar-se um excelente produto, ainda mais se tiver em conta o preço. Disfarça e dá um brilho excelente ao olhar. Já o MAC (não sei a referência, mas só há um neste modelo de embalagem) já é um old friend na hora de fazer maquilhagens na MAC e foi uma bela surpresa de aniversário. É leve mas "potente" (o que se quer).

Hautte & Nauty (na cor Too Black) - Bem, esta dupla máscara estava na minha WL desde que saiu (há um bom tempo) e também veio no meu aniversário. É QUALQUER COISA. A sério, quem sonha com pestanas de sonho, com uma (duas) máscaras em que se consegue todo o tipo de "pestanas", esta é a tal!

You Might Also Like

6 comentários

  1. O corrector de olheiras e a máscara de pestanas são dos meus favoritos. Mas se quiseres uma óptima cobertura e longa duração há um da MAC em formato de bisnaga que e mesmo top! Melhor que esse que tens na imagem :)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ser melhor ou não apenas depende da pele de cada uma... Não é assim tão matemático. Exemplo: já usei esse de que falas e odiei :)

      Eliminar
  2. Nunca experimentei nenhum, mas ando à procura de um bom corretor e fiquei de olho nesses :)

    ResponderEliminar
  3. eu gostava de saber mais sobre o Les Beiges, tipo matifica? uniformiza o tom da pele, qual a função dele exactamente? Porque preciso investir num bom pó... Esse corrector da Mac tem ar de ser o pro-long wear, que também ando doida por comprar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Here: http://xanalicious.blogspot.pt/2014/03/review-les-beiges-mufe.html É pó de saúde, e não de rosto. Mas acima de tudo, nada como experimentar em loja. :)

      Eliminar
  4. Esse corrector de olheiras é o único que uso há mais de um ano. Só abri excepção para experimentar o creamy concealer da Nars, mas acho que vou regressar a esse. Adoro-o!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL