IT'S A BUCKET AFFAIR

quarta-feira, setembro 03, 2014

Estou apaixonada por este modelo da Zara há um ano. Primeiro, no Inverno passado em preto, quis deixar para saldos, e nunca apareceu. Nesta Primavera, o mesmo. Quando saiu esta versão, neste tom castanho perfeito (clássico, clássico!) fiquei num vai-não-vai, mas acabei por ir buscá-la.

Queria uma mala neste modelo em pele e precisava urgentemente de uma mala (ando, desde Janeiro, só com a Coach), e acabei por me decidir por esta. Sou sincera: à semelhança da Coach, está ainda em modo "exposição" ahahah No meu quarto, sossegadinha e linda, à espera que eu ganhe coragem para usá-la! #manias


Ok, 3 dígitos numa mala da Zara é excessivo? Bem, talvez - depende da perspectiva. A pele é bem diferente das de linha normal, o modelo é perfeito, e parece-me que vai durar. É Zara? Pois, é! Mas se pensarmos bem... As Bimba y Lola custam mais do dobro. Uma Marc by Marc Jacobs mais do triplo. Se esta me parece boa e duradoura (e exactamente aquilo que procurava em termos estéticos), porquê olhar à etiqueta?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Concordo muito contigo :)
    O que faz a pinta não é a etiqueta mas sim o "todo" de uma pessoa :)

    ResponderEliminar
  2. Também eu estou apaixonada por esta mala mas em preto! E sim concordo contigo!

    A.
    http://aheart-in-newyork.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. E agora... muitos look's com ela, é o que queremos :)

    ResponderEliminar
  4. É muito gira, gosto da cor! E esse formato é perfeito!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL