VERÃO DIVINO

quinta-feira, julho 17, 2014

Não me ocorre mesmo melhor maneira de começar o Verão do que receber estes aliados CAUDALIE em casa! Alguns são meus queridinhos de longa data (hidratante de corpo, água termal e hidratante de lábios), e os outros estou a gostar bastante de conhecer.

Não posso deixar de destacar a Eau Frêche, da mesma linha da que já tenho, mas com a MELHOR fragância de sempre: Zeste de Vigne! Estou completamente maravilhada... No fundo sei que vou acabar por ter esta água em todos as suas fragâncias! ahahah Relembro que custa pouco mais de 20 euros (e dura imenso, acreditem).

Outro produto que caminha para queridinho é o pó bronzeador da linha Divina - sim, tem o cheiro maravilhoso da minha linha preferida da marca, mas quando aplicado no rosto nem se nota (perfect). É óptimo para dar um "aqueço" no rosto, mas sobre este produto (e outros do género) falarei mais tarde.

You Might Also Like

3 comentários

  1. E ainda falta o perfume é também é divino :)
    http://startlivinginsteadfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou nada de águas frescas (é mais perfumes de velha, florais, fortes e tal), mas estou superviciada na Figue de Vigne, que comprei há 1 mês. Adoro, vai bem além do típico perfume de Verão, sem história. E prefiro-o, sem dúvida, ao Parfum Divin.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL