Beauté anti-preguiça

segunda-feira, julho 07, 2014

Ultimamente ando muito preguiçosa com os cuidados do corpo, e não resisti a experimentar esta novidade de beleza - o condicionador de corpo, para usarmos ainda no banho.

A ideia é genial: ainda no quentinho do duche, usamos, passamos por água, e faz com que passemos a hidratação do corpo "a seco". É especialmente prático para alturas de frio (foi quando comprei), apesar da hidratação não ser a mesma (não podia fazer 3x seguidas). Foi giro experimentar, mas achei caro para o efeito final (não hidrata assim tanto), sendo que acho que vou comprar um os clássicos Óleo Johnson's ou de  amêndoas doces. Opiniões?

You Might Also Like

7 comentários

  1. eu uso, mas só de verão quando não preciso de tanta hidratação, de inverno tenho a pele mais seca. É prático para usar no ginásio!

    ResponderEliminar
  2. Óleo Johnson's é o favorito de sempre, pela praticidade e poder de hidratação!

    ResponderEliminar
  3. Não acho barato mas eu cá adoro! Principalmente no Inverno. Antes usava o óleo johnson's mas mesmo passando bem por água e tudo mais, acho que nunca sai totalmente... Agora só quando tenho a pele mesmo mesmo seca!

    ResponderEliminar
  4. Também acho que não hidrata nada do outro mundo, um óleo é mais eficaz! Eu uso o da Garnier para peles extra secas que devia de fazer mega hidratação, mas nem por isso! :o

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tive "aquela" curiosidade de experimentar porque também acho que não deve hidratar assim tanto... para a preguiça não há melhor que o velho oleo johnson! Mas eu não sou nada preguiçosa nestas coisas, confesso :)

    ResponderEliminar
  6. Também já experimentei, duas versões até e não fiquei fã...

    ResponderEliminar
  7. Olá! Eu já utilizei e acabei por regressar ao óleo Johnson's... Acho que essa embalagem acaba muito depressa :/ Mas gostei do efeito, principalmente para utilizar durante o dia, porque a pele não fica tão "pegajosa" como com o óleo. Acho que o ideal é alternar um e outro.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL