SUBLIME TAN - Huile Visage & Corps

terça-feira, junho 17, 2014

Assim que recebi este óleo pensei logo que iam gostar de conhecê-lo tanto quanto eu. Apresento-vos a minha segunda pele para este Verão: o Sublime Tan Huile Visage & Corps, da Eisenberg.

Se procuram um produto que além de hidratar, espalha um brilho-bronzeado (lindo, maravilhoso mesmo) nas pernas, então deixo-vos esta sugestão. Eu estou viciada! Este óleo é leve, assim como o efeito, sendo que mantenho o uso de hidratante normal (e acho que é suposto) e gosto do extra que este produto dá.


Prevendo já a pergunta: qual a diferença entre o Sublime Tan e o meu (also beloved) Jambes Divines, da Caudalie (link)? Gosto bastante dos dois e - no fundo - têm a mesma finalidade: dar um ligeiro bronze, através de um creme/óleo com brilhos. Mas não os acho minimamente iguais, e acho que cada um agrada a pessoas diferentes (a não ser que gostem mesmo deste género de produtos, como eu!! lol). O Jambes tem um efeito mais forte (ainda que também muito natural), mas é mais espesso e demora algum tempo (com alguns cuidados - ver post aqui); o Sublime Tan é super prático e leve, mas o efeito também não é o mesmo (no entanto, e repito, o brilho é realmente fantástico).

Conclusão: acho que depende do que procuram, mas - independentemente das preferências - ficam as reviews de ambos os produtos.




O Sublime Tan - Huile Visage & Corps é vendido em exclusivo na Perfumes&Companhia.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Bom, eu gosto bastante do Jambes Divines mas adoro experimentar tudo.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Eu encomendei ontem o Divine Legs, e pelo que dizes, parece mais o que eu ando à procura comparativamente com esse Eisenberg :)
    Beijoca

    Blog | Facebook | MEGA GIVEAWAY A DECORRER |

    ResponderEliminar
  3. Eu só uso as vezes um auto-bronzeador da Piz Buin que adoro, mas esse parece bom :)
    http://startlivinginsteadfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho o Jambes Divine e sou fã, mas de facto é preciso alguns cuidados... e especialmente, não exagerar! Sou fã da Eisenberg, e por isso fiquei super curiosa :)

    ResponderEliminar
  5. Eu estou a usá-lo e estou a adorar! Realmente, também tenho os dois e não consigo escolher qual gosto mais... São diferentes embora tenham a mesma finalidade... Já não vivo sem!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL