XANALICIOUS 2009-2014

segunda-feira, maio 05, 2014

No outro dia li um artigo na Elle sobre as diferenças das bloggers entre 2009 (quando começaram) e hoje. Diverti-me imenso a ver a evolução das poses, dos cabelos, da fotografia. Muito engraçado ver que existe realmente uma grande evolução, mas que achei que em 2009 era tudo mais massificado do que hoje - acreditam? Uma pessoa queixa-se porque perdem o interesse, que são só patrocínios, e afins, mas a verdade é que a variedade hoje é muito maior que antes (talvez por existirem mais tendências, mais acesso a roupas, mais know-how, ou porque se limitam a vestir 150 personagens por mês, em vez da sua própria personalidade).



Adiante, achei engraçado partilhar aqui o meu 2009-2014 (porque este blog já bomba há quaaaaase 5 anos), e fui buscar o primeiro e o último outfit partilhado no blog. A questão é que nem fica assim TÃO diferente - qualidade de fotografia péssima (#ahah), camisa branca entalada (sim, já em 2009), mala e calçado preto, cabelo para o lado. Na altura estava na fase "Blair Waldorf" da minha vida (nota-se pelas collants, suponho) e estava sempre muito clássica (que sempre foi o meu grande mood), então lembrei-me de ir espreitar os anos "do meio" - e aí sim, teve mais graça:

A evolução capilar então... Ui! É tão engraçado ver estas fotos, lembrar-me do contexto, das peças, de tudo. Afinal comecei o blog ainda com 21 anos... A brincar, a brincar, já passaram 5 anos!!




Podem ver estes looks na tag "Look at Me"


Artigo "Ela ayer y hoy de las bloggers - Elle.es

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ameiii, ameiii, ameii! Sou leitora quase desde o início, e não há dúvida que evoluíste mesmo muito! O blog agora está top, e o teu estilo vê-se que é mesmo tu, mesmo à imagem da tua personalidade, e isso hoje em dia é de aplaudir.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Evolution is growth!
    Ficas muito bem de franja, devo dizer

    ResponderEliminar
  3. Eu quando comecei o meu blog era tão preppy que até metia dó, influências Waldorf! Acho que faz parte :) e ainda tenho muito para evoluir! Adiante, nota-se mesmo uma evolução (positiva) no teu caso!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. PS: ADORO a cor do teu cabelo na 3º foto!

    ResponderEliminar
  5. E deixa-me que te diga que estás a evoluir lindamente Xana! :)

    ResponderEliminar
  6. eu se fizesse isso ate me assustava :p

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL