NEWS | VONZIPPER

quarta-feira, maio 14, 2014

Recentemente parti os meus óculos Vogue. Temia o dia em que aquele par, com mais de 4 anos, se fosse partir, porque significava que teria que procurar outro modelo. De imediato fui à procura na Vogue de um modelo igual ou semelhante: nada!! Tudo mais trabalhado, mais pequeno, e por aí. Desde então já andei por umas quantas lojas de óculos, e ou é pequeno, ou caro, ou muito cheios de mi-mi-mis.

Entretanto recebo uma press que pode resolver todo o meu problema: o novo modelo da VONZIPPER, o The Cheeks. Foi amor à primeira vista, e a julgar pela maneira como ficam na Frankie Harrer (surfista, que tem a cara larguinha como eu), acho que são exactamente o que procuro! Não sei se já disse por aqui, mas das poucas heranças que mantenho dos meus tempos de surfer girl (foi só roupa e afins, nunca toquei sequer numa prancha #lol) são os Vans e os Vonzipper. Ainda uso, volta e meia, um par muito todo #doyeah que já tem uns bons anos (tinha mais 3 ou 4, mas consegui perder e partir os restantes)- ainda esta semana publiquei uma foto no insta (@alexandramneto):


You Might Also Like

8 comentários

  1. Olha são muita giros este novo modelo! É daquelas marcas que deixei de olhar mas sim senhora, a surpreender.

    ResponderEliminar
  2. este teu texto teve imensa piada! Mas os óculos são muito giros, a Von Zipper costuma ter óculos fixes (e eu nunca fui surfer girl) (também nunca toquei numa prancha).

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uns Von Zipper modelo Fulton já com uns três anos. A qualidade é óptima, as lentes estão como no dia em que os comprei!

    ResponderEliminar
  4. Ando atrás deles mas não os consigo encontrar, posso perguntar onde compraste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu não comprei, nem sequer consegui procurá-los ainda.... É possível que ainda não estejam em todos os pontos de venda, o modelo saiu mesmo agora (creio). Se encontrar aviso :) Beijo

      Eliminar
    2. Obrigada :) se eu encontrar também "apito" :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Ahahaha como compreendo essa veia de surfista sem prancha! Era igual! :P E também ainda tenho os VZ e os Vans lá por casa - thank god que tudo o resto já foi embora! E depois de ter perdido os meus rayban, confesso que também olhei para estes. Acho-os mesmo giros e os VZ são óculos para durar uns bons aninhos!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL