IT'S TIME FOR JAMBES DIVINES

quinta-feira, maio 15, 2014

Finalmente o calor veio para ficar, e já apetece usar um calção, ou uma saia, ou as calças mais arregaçadas. Infelizmente as pernas não acompanham o mood, e ainda não estão minimamente bronzeadas! Como sabem, na Primavera passada a Caudalie lançou o Jambes Divines, e este tornou-se (desde logo) um dos meus grandes aliados - no Verão inteiro, porque eu não me bronzeio quase nada.


Depois de apanharmos o jeito é muito fácil e prático de aplicar, e deixa um "brilho de bronze" nas pernas lindíssimo (e que dá aquele efeito de "menos 4 quilos" que tanto gostamos).




Dicas para o antes: esfoliar as pernas no banho no banho (para o creme não marcar as peles secas), hidratar bem (e deixar secar bem);

A aplicar o Jambes: espalhar muito bem (mesmo que seja necessário uma nova camada para o efeito que querem - faço várias vezes), para que fique uniforme; fazer pouco-a-pouco para conseguirem espalhar antes do creme começar a secar (depois aí é para esquecer); ter bem atenção à parte de trás das pernas (!!!), que também têm que ficar uniformes e bonitas.



E é isso!!! Quero ver essas pernas bonitas e brilhantes!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Este foi um daqueles produtos que desde que vi aqui no blog no ano passado sempre quis experimentar, mas só este ano me decidi a comprar e adoro!
    Permite-me apenas que reforce a ideia do exfoliar e hidratar, eu faço a hidratação com aquele hidratante de banho da Nívea de manteiga de cacau (que se passa por água), porque é menos pastoso, isto porque vivo na Madeira onde o calor e a humidade é um caso sério, e o Jambes Divines não lida muito bem com a humidade e transpiração. Ficar muito tempo de perna cruzada também não convém, pelos mesmos motivos. Mas de resto o produto é mesmo TOP! Para quando um Armes Divines? Quero tudo Divines!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente!!! Todas essas questões são bem verdade!!!


      Não sabias que o Jambes dá para os braços e decote? Já usei nos braços e fica fixe :P :P

      Eliminar
    2. Nunca arrisquei, mas então vou experimentar, hoje mesmo :D

      Eliminar
  2. Apesar de ser bastante morena, acho que vou experimentar...desde o ano passado que estou curiosa!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já o ando a usar imenso!!!! Desde o ano passado que fiquei mega fã e não quero as minhas perninhas de lula ao léu assim! :p

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca consegui aplicar em condições produtos assim xD
    Acabei por desistir

    www.coisasdanadya.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei pois tenho medo de ficar toda às manchas ahahah mas já ando de olho neste da Caudalie à muito tempo!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  6. Eu tive mesmo mesmo para comprar o ano passado mas o preço fez-me recuar.. Quem sabe este ano perca a cabeça :P

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL