WILD STYLERS

terça-feira, abril 08, 2014


Foi na última vez que fui ao cabeleireiro, no Salão Maria Lourenço, que conheci os produtos Wild Stylers, a nova linha da L'Oréal Professionnel. Percebi que eram novidade, e comecei logo a ler as embalagens. Na minha opinião, não podiam ir mais de acordo ao visual actual: o que eu chamo de "cabelo do dia seguinte". É um óptimo complemento num visual de inspiração grunge, ou até mesmo o penteado ideal para combinar com um visual mais cuidado (saia lápis e camisa aberta? Sounds perfect).


Mas não pensem que o truque é ir ao cabeleireiro à Sexta para ter este aspecto no Sábado... #ahah É preciso alguma estratégia, e muitos truques, porque até mesmo este visual necessita de cuidados (cabelo hidratado, cuidado, e com bom aspecto), sem contar com os produtos para ajudar no volume, na criação dos 'jeitos', e na fixação.

É nessa parte que entra a linha Wild Stylers, que conta com 4 produtos: DEPOLISH, uma pasta para criação do efeito mate e rebelde; NEXT DAY HAIR, um pó para potenciar a textura e efeito mate sem toque áspero; SCRUFF ME, gel texturizante, óptimo para potenciar o efeito despenteado; e CRÊPAGE DE CHIGNON, um spray fixante com pó mineral.




E o que é que vai acontecer, em colaboração com a L'Oréal Professionnel? Vou precisar de uma de vocês para fazer equipa comigo na busca do look mais WILD STYLER do país!! E o melhor? Quem fizer equipa comigo, ainda ganha um bilhete para o ROCK IN RIO #yeah

Só têm que enviar uma fotografia com look “wild” na tab do passatempo da página da LP, e deixar uma frase que me contem porque gostariam de me acompanhar. :) Convençam-me bem, pois sou mesmo eu que vou escolher a minha companheira de equipa!


Estão prontas? Então cliquem na tab da WILD STYLERS no Facebook - AQUI.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL