SPRING ESSENTIALS

quarta-feira, abril 09, 2014

Se há pouco tempo postei aqui no blog que iria tentar não exceder em 10 peças nas compras para esta Primavera/Verão (post aqui), agora acho que nem vou precisar pensar muito para não exceder esse número.

O modo é 100% 'pouco mas bom' e exactamente como queria: peças para usar e abusar, que assentem na perfeição. A paleta de cores é óbvia: ganga, branco e preto, algum azul (escuro) e beige também.



Deste set já tenho três peças: o vestido preto perfeito (cortesia dos saldos da &OtherStories, o da imagem é da Zara), "os" jeans (ACNE Pop), e os xanatos (perfeitos para todo e qualquer dia de Verão). A caminho virão as mules de cetim (espero gostar de ver), e depois tenho que pesquisar uma ou duas camisas, pois tenho algumas a "dar as últimas", e como sabem esta peça é MESMO essencial no meu guarda roupa. A clutch da Zara é muito gira (e boa, já a vi ao vivo), e não tenho nenhuma em pele... Mas veremos. Outra peça a considerar, que teria com certeza muito uso, são as sandálias que vos mostrei neste post - práticas, elegantes, clássicas mas edgy, confortáveis, em pele, e gostei de me ver. Conclusão - não têm defeitos! ahah

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que é nos essenciais que vale a pena apostar.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda não pensei bem naquilo que quero investir para o Verão... Por agora ainda só veio a camisa com padrão Vichy em rosa, como uma que eu usava quando era criancinha :)
    Mas acho que uns calções e uma camisa de ganga, uma saia branca, uma camisa azul com riscas brancas e duas brancas farão parte dela!

    ResponderEliminar
  3. Tirando os sapatinhos, é assinar por baixo em tudo. Até nas camisas brancas que, realmente, nunca são muitas e há sempre uma ou outra pronta para a reforma! :P

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL