NEW IN | LRP

sexta-feira, abril 11, 2014

Depois de muitos anos de uma rotina séria de cuidados com o rosto, muita pesquisa, e muita experimentação, decidi acatar aquele que é o conselho de muitos dermatologistas: manter a rotina básica toda na mesma marca, e até gama. Só assim ela vai actuar por completo.

Como sabem, há coisa de uns meses, mudei os meus hidratantes (dia e noite) da Clarins para a La Roche Posay, e estou muito contente. Mas, nos entretantos, decidi variar e experimentar um creme disto, outro daquilo, ... Vocês sabem, né? Conclusão da brincadeira, estou com uma pele horrível, baça, cheia de borbulhinhas. Enfim. Desisti! Agora é LRP todos os dias de manhã e à noite, com a excepção para as eventuais máscaras de rosto (Lush, Clarins, e afins) e o Le Weekend da Chanel, que é o único produto que uso aos fins de semana (juntamente com o gel de limpeza). Voltaremos a este assunto mais à frente, naquele que será o primeiro vídeo do blog :)



Adiante, acabei por encomendar o desmaquilhante bifásico, para os olhos, e o Effaclar H para a noite (pela segunda vez), na Skin.pt, e agora espero sinceramente que a minha pele volte ao normal!! Quando fizer o vídeo (preciso de encorajamento, estou já a avisar) vou mostrar toda a minha rotina, os porquês, para que servem, e outros produtos que tenho. Se quiserem deixar questões sobre rotina de pele (genéricas ou sobre produtos específicos) deixem na caixa de comentários ou por email (xanalicious.mail@gmail.com)!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sabes que eu acho que isso é mesmo o ideal. Tenho sempre produtos novos para experimentar, mas gosto de usar uma gama até ao fim, criar uma rotina na pele e não andar sempre a saltitar de marca em marca. Acho que é isso mesmo que causa todas essas coisas chatas na nossa pele. E garanto-te, em termos de limpeza e hidratação tenho duas grandes marcas de eleição. A LRP é uma delas!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de La Roche Posay, tem produtos muitos bons e preços acessíveis. E pedir mais que isso é impossível :)

    Um Café e um Blog

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho dúvidas em relação à rotina de pele.Podes ajudar-me? A minha pele é oleosa/mista..Enfim, não a percebo muito bem.Só sei que a zona T está sempre cheia de brilho e tenho os poros do nariz bastante dilatados.
    Aqui vão as minhas dúvidas:
    1.Para limpar o rosto existem vários tipos de produtos:leite, gel, etc...Afinal escolho o quê?De que marca?
    2-À noite é necessário aplicar um sérum? Se sim, também terei que aplicar um hidratante?Boas marcas de hidratantes para pele oleosa mista?
    3-De dia:coloco um hidratante e um protetor solar ou somente o protetor solar? exemplos de marcas (para a minha pele)
    Peço desculpa pelo testamento, mas sinto-me perdida em relação a este assunto.
    Obrigada

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL