HIDRA POWER

quarta-feira, abril 30, 2014

Não repeti o título GETTIN' READY FOR SUMMER, mas bem podia. Se há passo que nunca esqueço ao longo do ano, mas em especial nesta altura é a hidratação do corpo: a pele fica mais bonita, mais saudável e mais "pronta" para receber o sol e o bronze de forma uniforme.


Ambos os produtos já foram mostrados pelo blog, mas são realmente os meus aliados:


O creme Cuidado Corporal da Caudalie (link) já está nas últimas, mas ainda dura. É tão bom, tão hidratante, e tão cheiroso! Recomendo um creme mais rico, para usar 1/2 vezes por semana, ou quando sentimos a pele mais desidratada (é o que faço com este, até porque faz render mais a embalagem).

O Huile Divine (link) é a minha "ryqueza" máxima no que toca a cuidados com o corpo. Normalmente aplico-o já na altura da manga curta, mas por ser tão cheiroso e bom na pele abro excepções no Inverno também (só para sentir a pele mais "ryca"). O efeito final é, além do tal cheiro divino (que é comum a toda a linha "Divine"), uma pele hidratada, brilhante mas nada oleosa (por ser um óleo seco).




Na imagem:
Havaianas Slim Maya (link)  lindas!!
Clutch antiga de uma loja de artesanato
Revista Style By

You Might Also Like

3 comentários

  1. O creme hidratante não conheço mas o óleo é dos meus produtos preferidos de sempre!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Já não usava esse creme hidratante há uns meses e este fim-de-semana foi o que levei comigo para o Porto. Já me tinha esquecido o quão maravilhoso ele é!!!! É tudo isso - hidratante, nada peganhento, com um aroma delicioso... Tudo de bom.
    Já o óleo, well... Uso-o para tudo. Quando saio do banho e estou com pressa, nas pontinhas do cabelo quando acabo de o secar... E sim, o cheirinho divine é QUALQUER coisa. E dura, dura, dura, duuuura....

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL