GETTIN' READY FOR SUMMER #2

segunda-feira, abril 28, 2014

Felizmente que este ano as minhas pernas e barriga (que são as partes do corpo que ainda apanham algum sol) não vão ter problemas de falta de suplementos para o bronze perfeito!!


Depois de vos mostrar os meus aliados na preparação para os dias de praia (post aqui), hoje mostro-vos o da praia - o bronzeador WET SKIN da Piz Buin. Este spray transparente pode ser aplicado na pele seca ou molhada, o que é muito importante para quem leva a protecção a sério pois, por muito que os rótulos insistam no contrário, não existem protectores resistentes à água. Eles podem ser resistentes à transpiração, mas à água não são. Então assim que saio da água aplico sempre protecção - e só pode mesmo ser em spray, pois os cremes não se fundem bem com a pele molhada (e nem pensar secar ao sol sem protecção). Além de proteger, estes spays ajudam a conseguirmos um bronze bonito e uniforme! B-I-N-G-O

A protecção no decote, ombros e rosto é 50 (e nunca exponho muito essas partes ao sol), mas na barriga e nas pernas, depois dos primeiros dias de sol, costumo optar por um 30. Já o spf 15 deixo para as "morenaças" (irmã, amigas queridas - adoram!!).




Sobre toda a questão spf fica uma dica: refere-se ao tempo que podemos estar expostos ao sol, e não tanto à protecção (se bem que acabam por estar relacionados). Quando procurarem protector, tenham sempre a certeza que protege contra os raios UVA e UVB, pois é nessa parte que precisamos de protecção.




Na imagem:
Havaianas Slim Maya (link) - são lindas!!
Clutch antiga de uma loja de artesanato
Revista Style By

You Might Also Like

6 comentários

  1. Visto que sou provavelmente a pessoa mais branca do mundo uma boa protecção nunca é de mais! X)
    Gostei da sugestão!
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei (talvez por nunca ter precisado, calculo) bronzeadores. Até este ano. Talvez por estar já a começar a trabalhar, num escritório de luz artifical mais de 10h por dia, sinto que a minha pele está pardacenta (posso chamá-la assim?), sem brilho, pálida, demasiado pálida. Não é por falta de caruteno, mas sinto mesmo que careço de luz solar. Não vejo a hora de voltar à rotina dos dias lá fora, ao sol, sempre protegida, é claro. Acho que este ano, pela primeira vez, vou mesmo investir num Bronzeador. Talvez siga até as tuas sugestões aqui, já que confio (e gosto!) tanto no teu blog.

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. Ahh eu gosto é das havaianas!!! :p

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  4. Este verão eu quero ficar com uma corzinha, já nem falo bronzeada porque com a minha cor natural isso é quase missão impossível!
    No entanto, vou começar a recorrer a esses "amiguinhos" para ver se fico mais bonitinha ^^

    BTW essas havainas são qualquer coisa ^^

    ResponderEliminar
  5. E com SPF 30!? É perfeito para mim que sou uma autêntica lula. Bring it on baby!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL