FAVORITOS na VICHY

quinta-feira, abril 24, 2014

A Vichy é a marca do mês na Skin, e está com -35% em todos os produtos. Então, como já vem sendo hábito, fiz um apanhado de produtos que gosto da marca, ou que tenho curiosidade em experimentar!



1 Roll On Vichy Aqualia Thermal Olhos (link) - Para tratamento dos papos e das olheiras (o meu grande mal) em roll-on (MUITO prático). Nunca experimentei este, mas o facto de ser em roll-on deixou-me muito curiosa.

2 Vichy Neovadiol Gf. Creme Luminosidade BB (link) - Um bb cream para conferir hidratação e luminosidade, especialmente nas peles maduras (tem também propriedades reafirmantes e anti envelhecimento). Não me deixou curiosa, pessoalmente, mas decidi 'recomendar' porque me parece uma boa opção para peles mais maduras (onde todo o cuidado é pouco e, um pouco por isso, se devem usar produtos a sério, de farmácia ou boas marcas).

3 Vichy Ideália BB Cream (link) - Quem segue o blog sabe que o sérum da linha Ideália foi um dos produtos que mais gostei nos últimos meses (e que "restaurou" o meu amor pela Vichy), e recomendo muito. Este é o BB Cream, que deve ser óptimo para dar um brilho super saudável no rosto.

4 Vichy Flexilift Teint (link) - A base que a minha mãe usa e gosta imenso. Pelo efeito que vejo nela, tem uma cobertura muito boa e natural - também é própria para peles maduras, pois preenche as rugas (o que é óptimo pois não fica aquela "marca de base" nas mesmas, que é horrível).

5 Vichy Dermablend (link) - Os correctivos em stick da marca têm muito boa fama, e devem ser muito práticos para ter na mala. Este é com SPF 30, e resistente à agua - óptimo para o Verão! #quero

6 Vichy Normaderm. Gel Esfoliante (link) - Usei a linha Normaderm anos e anos: foi a linha que me tratou definitivamente o acne. Mas - por ter usado mais tempo que o que devia - também me deixou a pele muito sensível. Estou a contar isto porquê? Porque recomendo (muito!) a Normaderm a peles JOVENS, com problemas de borbulhas e oleosidade, mas não a quem tem "menos" que isto. Ou então pode acontecer-vos o mesmo que me aconteceu. A excepção poderá ser o esfoliante da linha, que continuei a usar depois de mudar de produtos, pois é realmente muito bom - no entanto não aconselho que usem mais de 2x por semana (pode ser muito agressivo para a pele usar um esfoliante "forte" muitas vezes).




Espreitem estes e outros produtos na SKIN.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL