BLACK SWIMSUIT ISSUE

terça-feira, abril 15, 2014

Esta semana tive consulta com uma nutricionista (post em breve), e o grande truque no início de uma nova forma de comer (onde ainda não vemos resultados, portanto 100% "sacrifício), é a força de vontade. E como conseguir força de vontade quando não estamos numa dieta maluca, que não vai mostrar resultados "amanhã" mas antes a longo prazo (e duradouros)? Fácil, pensar NOS DIAS DE PRAIA. Há poucas coisas que me assustam tanto como vestir um bikini. Primeiro porque significa que tive que o comprar (e eu realmente não gosto muito de comprar roupa de praia, não me perguntem porquê), depois porque significa que tenho que... O usar. Pior? Gostar de uma peça, e saber de antemão que esta não vai ficar bem devido aos quilinhos a mais que tenho do Inverno, todos bem concentrados na barriga e coxas. #DAMN




Então é essa a motivação... Pensar que daqui a um mês ou dois, vou chegar ao provador da Oysho e gostar REALMENTE de me ver com este fato de banho preto. Com sorte, ainda o apanho em saldos!!

O fato de banho preto é, a meu ver, uma das peças mais elegantes e clássicas de praia. Não só porque favorece a silhueta, mas também veste muito bem com tudo, e é óptimo para seguirmos da praia para uma festa de sunset ou uma petiscada com amigos, apenas acrescentando uns shorts e uma camisa de linho aberta (branca, de preferência).





You Might Also Like

7 comentários

  1. esse é lindo e estou como tu a compra de roupa de praia não é de todo o que me dá mais prazer!

    PAGINA AO LADO

    ResponderEliminar
  2. Identifico me contigo, não gosto mesmo nada de comprar biquinis, quando os experimento sinto-me sempre em má forma fisica e super branca. Estava tentada a comprar um fato de banho este ano, são super elegantes. Ontem por acaso tinha reparado nesse =)
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Xana, compreendo-te perfeitamente. Mas tens de te largar dessa imagem e aprender a gostar de ti como és. Há sempre coisas a melhorar, sempre. Nunca estamos a 100% satisfeitas. Mas tu és gira que se farta e não acredito que haja assim tanta gordurinha chata nesse corpo. Por isso, manda os macaquinhos que tens no sótão embora e vai mazé buscar o fato de banho antes que ele esgote!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pois, mas isso não faz com que goste menos de mim <3 na verdade a motivação é apenas uma desculpa (mas das boas atenção) para a falta de espaço no orçamento aahahahah :D

      Eliminar
  4. Acho sempre bom quando se tenta ter uma alimentação e por consequência uma vida mais equilibrada. Força nisso :)

    ResponderEliminar
  5. Oh :0
    Esse fato de banho é igual ao meu (do ano passado) da Oysho!
    Cai que nem uma luva!

    Vai la comprar pah!!! ;)

    ResponderEliminar
  6. O meu problema são mesmo as pernas e disso nada me safa :(

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL