SUNDAY DET

domingo, março 09, 2014

Os lookbooks da Zara estão soberbos, mas até aí nada de novo. Ou melhor, pode não ser novo que são bons, mas é notória a vontade de continuar a melhorar - acho que é isso que coloca a Zara num patamar diferente de qualquer outra fast-fashion (isso e a omnipresença). Nesta colecção nem o lookbook da Trafaluc escapou - está perfeito. Jovem, como a linha, mas ao mesmo tempo muito actual (como sempre) e classy.

Porque, e perdoem-me o desabafo e generalização, creio que as jovens de hoje em dia têm alguma dificuldade em conseguir visuais adequados à idade e "polidos" ao mesmo tempo. Perdoável, claro: há cada vez mais informação (e mais acesso à mesma), cada vez mais tendências, cada vez mais inspiração, mais ídolos teen, e - não convém esquecer - é a idade da experimentação. Mas sinto as jovens muito perdidas em termos de estilo e, principalmente, em termos de identidade própria.



Talvez seja assim, ou talvez seja eu que estou a ficar velha e já não me lembro que com a idade delas fazia o mesmo. De qualquer das maneiras, o lookbook da Trafaluc está aí para inspirar teens e afins, e está muito bom. (e com algumas peças boas para "nós", como este vestido, e esta camisa-vestido)





Lookbook Trafaluc, aqui.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Só é pena que a qualidade da roupa seja tão MÁ!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais Xana!
    Até uma certa idade acho normal que se experimentem coisas novas, mas vejo muitas oessoas da minha idade que já deveriam ter noção da impressão que querem causar.. E ou ainda não descobriram ou não querem saber! E isso ainda é mais triste.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL